Terça-feira, 1 de Setembro de 2009

Capítulo 11

 

Olá.... Eu sei que demorei mt tempo a postar... Só que não tive net... E as outras donas do blog estavam ocupadas.... Peço desculpa... O capitulo 12... Já comecei a escrever, e logo que acabar posto.... Espero que gostem deste capitulo e comentem muito. 

Agora o capitulo...

 

 
 
No dia seguinte, em casa dos Gomez...
 
Zac: Maninha... Ta na hora de irmos para a escola....
Selena: Tu achas que eu tenho vontade de ir para a escola numa altura destas ?
Zac: Acredito que não... Mas tens de ser forte, senãso as coisas tornam-se bem piores...
Selena: Mas porquê? Não percebo... Achas justo?
Zac: Não... não acho nada justo, mas tenho de aceitar...
Selena: Só hoje?
Zac: Só hoje....
Selena: Bigada! (Abraça o irmão)
 
Zac sai do quarto de Selena e vai ter com a mãe...
 
Leah: Então?
Zac: Ela não quer ir a escola... Acho que por hoje não faz mal... Para além do mais o choque foi muito grande...
Leah: Obrigado... Eu não sei o que faria sem ti...
Zac: Pois... eu não sei o que seria minha vida sem ti sem a Sel.... Mãe, agora tenho de ir... Sê forte... (Abraçam-se)
 
No preciso momento, em casas dos Lovato...
 
Claire: Demi, Vannesa... Despachem-se, ainda vão chegar tarde á escola....
Vanessa: Temos mesmo de ir?
Claire: Têm....
Demi: Mas mãe...
Claire: Não há mas, nem meio mas.... Eu vou trabalhar por isso voçes também podem ir para a escola... Agora tenho de ir... Já tou atrasada... (Dá um beijo a cada uma e sai)
Demi: Eu vou ter com a Sel a casa... Duvido que ela vá para a escola...
Vanessa: Okay... Mana, porta-te bem,... Eu sendo assim vou parar a faculdade... Ao menos distraio-me com qualquer coisa...
Demi: Até logo...
Vanessa: Xau.
 
Na faculdade....
 
Vanessa: Ola...
Todos: Ola...
Kevin: Ainda bem que já chegaste. A Ashley L quer dizer uma coisa... mas tinha que ser com todos juntos...
Ashley L: Agora que cá estao todos... Tenho uma coisa para vos dizer...
Ashley T: Despacha-te... Estás a dar comigo em doida....
Ashley L: O Michael reebeu uma proposta para ir jogar hóquei no Texas... e como ele a ia recusar para nós não nos afastarmos... e como eu nao podia deixar que isso acontece-se.... disse-lhe que ia com ele....
Zac: Então vais-te embora?
Ashley L: Parece que sim....
Vanessa: Vamos sentir muito a tua falta....
Ashley L: E eu a vossa....
Ashley T: Quando partes ?
Ashley L: Hoje á noite.... Lamento não vos ter dito antes.... Mas ia ser mais dificil.... E eu detesto despedidas....
Kevin: Podemos ao menos levar-te ao aeroporto?
Ashley L: Nem eu esperava outra coisa de voçês....
Vanessa: Mas agora é melhor irmos para as aulas....
Ashley T: Sim, vamos lá....
 
Entretanto na escola....
 
Joe: Mas como é que podes ir assim de repente?
Michael: Não é de repente...
Nick: Não? Dizes-nos hoje que te vais embora Hoje... E não é de repente?
Michael: Eu já sabia disto á muito tempo... Mas prometi á Ashley só revelar no dia da partida....
Nick: Miley... Tu já sabias disto?
Miley: Talvez....
Joe: E não nos dizias nada....???
Miley: Não podia... Prometi a minha irmã.....
Nick: Mas ele é nosso amigo, tinhamos o direito de saber....
Michael: Ela não tem culpa... Literalmente estava proibida....
Miley: Pois....
Joe: desta vez tas safa....
Miley: =) Mas agora vamos para as aulas, que já tocou...
Michael: Bora....
 
Em casa da Selena e do Zac....
 
Demi: Posso fazer-te uma pergunta?
Selena: Diz...
Demi: Estas contente  com o facto de sermos irmãs?
Selena: Sinceramente?
Demi: Se não te importasses, preferia...
Selena: Estou muito contente... Nunca tive uma irmã, claro que tenho o Zac, adoro-o, mas ele não percebe certas coisas... E o melhor de tudo é que a minha irmã é a minha melhor amiga... =)
Demi: =)
Selena: E tu? Não me pareceu que tenhas ficado muito contente... 
Demi: Até fiquei contente... Mas no fundo acho que só fiquei assim porque a minha irmã eras tu... Se descobrisse que tinha uma irmã, e ela fosse desconhecida acho que nem sequer tinha coragem de lhe olhar na cara... Muito menos falar-lhe....
Selena: Pois... Eu percebo... Espero que não te importes.... mas preferia qe ninguém sobesse disto! Pelo menos por agora.
Demi: Por mim é na boa... Até é melhor assim...
 
Á noite.....
 
Ashley L: Vamos ter muitas saudades vossas....
Vanessa: Nós também vamos sentir muito a vossa falta....
Zac: Vão dando notícias....
Michael: Quando chegarmos mandamos uma sms...
Joe: Meu... Porta-te bem...
Nick: É... E vem visitar-nos....
Michael: Não se preocupem....
Miley: Michael... Cuidadinho com a minha irmã.... Mana... Vou ter muitas saudades tuas.... Ah... E sempre que nos vieres visitar não te esqueças do meu presente super enorme....
Ashley L: Pois.... Bem me parecia que faltava qualquer coisa....
Kevin: É melhor irem, senão ainda perdem o avião...
Ashley T: Não preciso de dizer que vou ter muitas saudades tuas... porque tu isso já sabes... Mas também quero que saibas que por muito longe que estejamos terás sempre a minha amizade, e que te vou apoiar sempre... Nunca duvides disso.....
Ashley L: Eu sei... Ash, Van... Adoro-vos muito.... (Abraçam-se as três)
Michael: Deculpem malta... Baby temos mesmo de ir...
Michael e Ashley: Temos de ir... Adeus...
Todos: Xau....
 
Passado um mês....
 
Nick: Tu não percebes... Nunca percebeste....
Selena: Desculpa? Estás a dizer que a culpa é minha ?
Nick: Não.... Estou a tentar fazer-te perceber que o mundo não gira á tua volta... Que eu não tenho de te dar justificações de tudo o que faço, digo, ou penso....
Selena; Nunca ninguém te obrigou a fazer isso... E se o faço não é por mal.... Eu por tua causa não falo com os meus AMIGOS... Se me vês a falar com um rapaz fazes logo filmes na tua cabeça... Achas que eu consigo aceitar que tu duvides de mim?
Nick: BASTA!!!
Selena: Basta? Tu queres acabar tudo ?
Nick: NÃO.... Só quero que nao passemos o tempo todo a discutir... E que acreditemos um no outro... Senão a nossa relação nao resulta... Por muito que queiramos....
Selena: Acho que não custa nada tentarmos....
 
Passados dois meses...
 
(Conversa entre a Selena e a Demi.... No preciso momento em que o Nick fala com o Joe...)
 
 
Nick: Tive outra discusão com a Selena....
Joe: Que foi desta vez?
 
* * *
 
Selena: Estavamos a falar numa boa... Quando ele se vira para mim e me pergunta se eu quero ir ao cinema com ele... Aceitei, claro... Mas o pior veio depois....
Demi: .... Sim!!
 
      * * *
 
Nick: A miley chegou a nossa beira e convidou-me para ir ao cinema...
Joe: E tu dizeste-lhe que ja tinhas planos... certo?
        * * *
 
Selena: Não... Convidou-a para vir connosco.
Demi: Tas a gozar... Só pode... E ela?
 
        * * *
 
Nick: Disse que sim. E que vinha ter connosco ao cinema... Mas o pior veio depois... a Sel ficou super chatedada... Vira-se para mim e diz-me: “Eu já nao aguento mais...”...
Joe: Até eu percebia que isso não ia dar certo...Mas a Miley a ouvir isso tudo?
 
        * * *
 
Selena: Não... Ela foi embora depois de combinarem a hora...
Demi: E o que é que ele te respondeu?
Selena: Perguntou-me porque raio estava a dizer aquilo... Perguntou-me se eu já não o amava...
 
        * * *
 
Joe: E depois...?
Nick: Ficou ainda mais chateada....
Joe: O que é que ela te disse precisamente?
 
        * * *                                                                                   
 
Selena: Que estava muito desiludida por ele não saber o que a própria namorada sentia por ele....
Demi: Pois... E disseste mais alguma coisa?
 
        * * *                                                                                   
 
Nick: Perguntou-me se eu a amava a ela...
Joe: E tu que lhe respondeste?
Nick: Perguntei-lhe qual era a diferença...
 
        * * *                                                                                  
 
Demi: Como assim?
Selena: A diferença entre nós os dois... Se ele não tinha o direito de duvidar dos meus sentimentos... eu também não poderia fazê-lo...
 
        * * *                                                                                  
 
Nick: Mas ela não se deixou vencer... Virou-se parar mim mesmo decida e afirmou a perguntar: “Tu já não me amas...!!!?”
Joe: A coisa ficou feia... Mas continua...
 
        * * *                                                                                  
 
Selena: Ele pareceu ter ficado meio confuso... E respodeu-me que nao podia ter a certeza de nada... Pois não sabia qual era a sua posição na minha vida...
Demi: Pois... Eu já não vos percebo... Antes era tudo um mar de rosas.... Desde a uns tempos para cá tem sido só discusões atrás de discusões...
 
        * * *                                                                                  
 
Nick: Achas que eu gosto que nós estejamos assim?
Joe: Não, não acho... Mas também não fazes nada para remediar isso.... Parece que qerem ir pelo caminho mais fácil.... Acham que é o melhor ignorar os problemas... ? Garanto-vos qe estão muito enganados....
 
        * * *                                                                                  
 
Selena: Eu sei disso.... E não é de bom grado que digo que concordo contigo, e que digo que acho que nenhum de nós está a lutar por esta relação...
Demi: Até tu?
Selena: Sim, até eu.... Não é qe não goste dele, não é isso... Mas é dificil....
 
        * * *                                                                                   
 
Joe: Mas não me parece que a discusão tenha ficado por aqui....
Nick: Pois. E não ficou.... Ela depois de eu lhe ter dito aquilo ficou mito calada... Simplesmente se vira para mim, e diz: “Tens razão... Tens toda a razão. E sinceramentenem nem eu sei qual o papel que tens na minha vida... Acho...”
Joe: Acho...
 
        * * *                                                                                  
 
Selena: “Que não mereço o teu anel...” E depois...
Demi: Escusas de dizer... Começas-te a chorar...
Selena: Conheces-me demasiado bem....
 
        * * *                                                                                  
 
Nick: Eu fiquei paralisado com o que ela disse... Mas reparei que tiro o anel e que depois mo deu... E no fim simplesmente virou costas e começou a correr
Joe: Meu... Isto parece um romance que eu uma vez vi no cinema... Era mesmo giro... Aconteceu uma coisa parecida, mas no fim ficaram juntos...
Nick: Achas que a vida real é um filme? Eu dava tudo para que isto nunca tivesse acontecido e que fosse apenas m pesadelo...
Joe: Talvez seja...
Nick: Eu tenho o anel....
 
        * * *                                                                                  
 
Demi: Não há mesmo volta a dar?
Selena: Ningém disse qe era um fim.. Simplesmente uma fase....
 
        * * *                                                                                  
 
Nick: Pelo menos eu assim espero...
Joe: E porque não lhe ligas?
Nick: Achas qe sou como tu? Já lhe ligei umas 40 vezes... e tb já deixei umas 20 mensagens de voz... sem esqecer as 1000 sms...
 
        * * *                                                                                  
 
Demi: Porque não lhe respondes’
Selena: Porque não é por telefone que se resolvem as coisas.... faltam poucos dias para irmos embora, e ele reage assim comigo... Achas que vamos resolver isto por telefone?
Demi: Pois... Tens razão. Mas vai tudo correr bem...
 
No dia seguinte...
 
Demi: Toca a acordar...
Selena: Porquê?
Demi: Porque temos aulas...?
Selena: Mas é a última semana...
Demi: Melhor ainda... Não vamos ter aulas...
Selena: Não te percebo...
Demi: Nem eu! Por vezes. Mas vai te arranjar...
Selena: Okay, chefe!
 
30 minutos mais tarde já estavam todos na escola...
 
Joe: (a sussurrar) Vai falar com ela...
Nick: (a sussurrar) E se ela não qiser falar comigo?
Joe: (a sussurrar) Não tens nada a perder...
Nick: (a sussurrar) Okay... (alto) Sel, achas que podemos falar?
Selena: Sim. Também preciso de falar ontigo. Vamos?
Nick: Ya. Até já...
Todos: Até já...
 
Com o pessoal...
 
Miley: Qe se passa?
Demi: Tens muita lata...
Miley: Porque estás a falar assim para mim?
Demi: Porque tu te atiras a todos... Nem mesmo um rapaz comprometido se safa...
Miley: Tas a gozar... Só pode. Tu? Estás a dizer-me isso a mim? Qe sempre fui tua amiga e que sempre te apoiei?
Demi: Eu sei isso... E agradeço-te... Mas escusas de me atirar isso a cara....
Miley: Não te percebo... Já nem os teus próprios amigos defendes...
Demi: Acredita que defendo... E a Selena tem muitas mais razões para ser defendida que tu. Para além de ser a minha melhor amiga ela também é...
Joe: Ela também é o quê?
Demi: Acho que já falei de mais....
Miley: Estamos á espera...
Demi: A sel... A Sel é minha irmã....
Joe: Tua irmã?
Demi: Sim... minha irmã...
Miley: Porque é qe nunca disseram nada?
Demi: Porque não queriamos qe se sobesse....
Joe: Mas....
Demi: Joe... Não há mas... Acabaram as perguntas....
 
Entretanto entre a Selena e o Nick...
 
Nick: Antes de mais eu queri-a pedir-te desculpas... Sei que agi mal!
Selena: Mal?
Nick: Muito mal...
Selena: Pois... Eu lamento tudo isto... E só te quero dizer que o facto de te ter dado o anel, não quer dizer que já não goste de ti. Mas acho que neste momento esse anel significa demasiado para o usarmos... pelo menos numa altura como estas... em que passamos a maior parte do tempo a discutir...
Nick: Então aceitas o anel de volta?
Selena: Só com uma condição... Não me “obrigues” a utiliza-lo... Não agora...
Nick: Combinado... (entrega-lhe o anel, e ia a ir embora quando...)
Selena: Espera.... Há ainda outra coisa que temos de falar...
Nick: Diz...
Selena: Eu tenho qe te contar uma coisa que já devia ter contado á algum tempo, mas não queria que ningém soubesse....
Nick: (preocupado) Não é nada de mal.... pois não?
Selena: Não. Acho que até é muito bom...
Nick: Estou curioso...
Selena: Eu e a Demi... Eu e a Demi somos irmãs.....
Nick: Irmãs?
Selena: Sim... O nosso pai é o mesmo...
Nick: Mas como? Não percebo...
Selena: Não me perguntes... Eu não tenho resposta para essas perguntas...
Nick: Fico contente por vocês...
Selena: Eu também estou...
Nick: Posso fazer uma coisa?
Selena: Sim... Acho qe sim...
(Nick beija Selena...)
Nick: Tu vais de viagem daqui a alguns dias, achas que pelo menos nestes últimos dias podemos esquecer as coisas más? Para que tudo fiqe como no ínicio...
Selena: Não custa tentar... (Beijam-se)
 
Voltam para jnto do pessoal...
 
Demi: Sel... Acho que me desboquei...
Selena: Hã?
Miley: Nós já sabemos qe vocês são irmãs...
Selena: Ah... isso... Não faz mal... Eu também contei ao Nick...
Demi: Ainda bem.
Joe: Já resolveram tudo?
Nick: Sim. (Pisca o olho a Selena)
Demi: Ainda bem...
 
O resto do dia passou normalmente... Sem darem conta já era o dia da partida da Selena e da Demi...
No aeroporto.
 
Demi: Vamos ter muitas sadade vossas...
Selena: Muitas mesmo...
Joe: E eu tuas Demi.... Quer dizer... vossas...
Nick: Finges mal, maninho... Sel... e nós como ficamos?
Selena: Não sei... Eu não quero que acabemos... Mas também não quero nem que tu te arrependas de coisas qe podes vir a fazer, nem eu....
Nick: Eu percebi... Mas aconteça o que acontecer... E serei sempre o teu melhor amigo e espero que o contrário também aconteça...
Selena: Podes crer... Não te livras de mim assim tão facilmente...
Nick: Amo-te...
Selena: Também te amo muito...
Nick: Para sempre....?
Selena: Sempre.! (Dão um beijo muito apaixonado... Beijo este que podia ser o último)
Zac: Maninha... vou sentir tanto a tua falta...
Selena: E eu a tua... Mas esta viagem vai-me fazer bem...
Zac: Eu sei disso. Porta-te bem... (abraça a Selena e dá-lhe um beijo na testa)
Vanessa: Demi... Acho qe não preciso de dizer nada... Não te esqueças de ligar todos os dias...
Demi: Não me vou esquecer... (Abraçam-se)
Demi: Bem... Acho que está na nossa hora...
Selena: Pois... Gostamos muito de vocês. (abraçam-se todos)
 
Qando elas já estavam qase a entrar no avião o Joe começa a correr em direcção a elas e beija demi....
 
Joe: Amo-te. Por favor nunca te esqueças disso... (e vai ter com os outros)
 
 
 
sinto-me:
música: Jonas brothers- Kung fu grip
publicado por Disney_Teen às 22:04
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De SarA' a 2 de Setembro de 2009 às 12:38
Adorei o Capitulo!

Posta Mais!

Beijos
De Zanessa23 a 2 de Setembro de 2009 às 16:13
lindo
De Ana ✰ a 2 de Setembro de 2009 às 16:51
Adoreii *-*
Quero mais @
Passa pelo meu blog, comenta e diverte-te, fico á tua espera <3
Beijinhos ^^
De Fanny a 5 de Setembro de 2009 às 23:55
ola td bem?,o meu site sobre a kristen e robert mudo de visual vai la e deixa a tua oponiao http://kristenerobert.pt.vu/ e se poderes dar sobre o meu novo da Ashley agradecia obrigada bjs
http://ashleygreene.pt.la/
site mt lindo parabens:)
De isa c. a 6 de Setembro de 2009 às 00:31
amei..mesmo..
está muito giro

posta rapido estou super curiosa..
beijo
De Miss Sunshine a 6 de Setembro de 2009 às 16:08
lindo!!!
passa no meu e comenta : http://vota-historias.blogs.sapo.pt
bjs!!
De NileyForever a 12 de Setembro de 2009 às 16:47
oh ke lindos os jemi
eu keria niley :(
De Saritaaa <* a 15 de Setembro de 2009 às 20:38
Olá!
Eu sou a Saritaaa <* e tenho dois blogs.

Um deles é de encomendas, o Be_Graphics
http://be_graphics.blogs.sapo.pt

E o outro é o meu blog pessoal:
http://myself_and_i.blogs.sapo.pt

Queria pedir te que visitasses, divulgasses e comentasses os meus blogs!!!
E encomendasses! (no de encomendas, claro) =D

Se quiseres eu faço o mesmo!

Bjinhx,
Saritaaa <*
De Ann# a 16 de Setembro de 2009 às 21:15
Olá, eu sou nova por estas bandas e tenho um blog, ainda estou no inicio.
Passa por la comenta e diverte-te.
http://jonasstory.blogs.sapo.pt
Beijos
De duds a 17 de Setembro de 2009 às 21:09
ta lindo,
passa la no meu
please-be-mine-a-niley-story.blogspot.com
ainda ta no começo mas depois vai melhorar
BJonas

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: Joe Jonas Rocks

Descrição: Aqui lerás as melhores histórias de algumas das estrelas do Disney Channel e poderás saber as notícias mais importantes das mesmas! Não te vais arrepender!

Visual por: www.encomendas_lizzie.blogs.sapo.pt

 

.posts recentes

. Capítulo 11

. Capítulo 10

. Divulgação

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. ...

. Divulgo

. Divulgo

. Desafio + Prémio

. Prémios

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009