Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

Capítulo 10

Aqui está o capitulo... Finalmente...

Esperemos que gostem...

 

*****

 

 

Inicio da chamada:
 
Selena: Sim?
XXX: Sel, querida é a mãe. Antes de mais tens de te manter calma com o que te vou dizer...
Selena: Estas-me a deixar preocupada... O que se passa?
Mãe: O pai teve um ataque cardíaco, ele está no hospital. Diz ao Zac, e venham para aqui os dois...
Selena: Mas... O pai está bem?
Mãe: Não sei, foi um ataquemuito grave. Os médicos ainda não disseram nada...
Selena: (a chorar) Eu falo com o Zac.
Mãe: Okay. Filha por favor fiquem calmos...
Selena: Não te preocupes. Xau.
 
Fim da chamada
 
Selena: Zac, precisamos de falar...
Zac: Sel, que se passa...??? Estás a chorar...
Selena: O pai...
Zac: Que tem o pai?
Selena: O pai teve um ataque cardíaco... Está no hospital... É grave...
Zac: Mas… Como?
Selena: A mãe ligou-me.
Zac: Okay. Vamos já para lá.
Selena: Okay. Vou só avisar o Nick…
Zac: E diz-lhe para ele avisar o resto do pessoal…
 
(Selena vai ter com Nick.)
 
Selena: Eu vou ter de ir para o hospital com o Zac, o meu pai teve um ataque cardíaco. Avisa o resto do pessoal, por favor.
Nick: Não te preocupes. Vai tudo correr bem… (Abraça Selena.)
 
 
(Entretanto com a Demi e a Vanessa….)
 
Demi: A mãe ligou-me para dizer para eu vir ter contigo. Passa-se alguma coisa?
Vanessa: Antes tens de me prometer uma coisa…
Demi: Despacha-te…
Vanessa: Vais ter de ser forte…
Demi: Está bem! O que se passa?
Vanessa: O pai…. O pai está no hospital, teve um ataque cardiaco muito forte e pode não sobreviver…
Demi: O quê?
Vanessa: Demi, é verdade. Também me custa acreditar….
Demi: Mas é o meu pai, eu preciso dele…
Vanessa: Ele vai sobreviver. Mas agora vamos ter com a mãe, ela está sozinha no hospital…
Demi: Okay.
 
(No hospital, chegaram todos ao mesmo tempo, o Zac, a Vanessa, a Selena e a Demi, as mães deles já lá estavam…)
 
Zac: Van? Demi?
Vanessa: Zac? Sel?
Zac e Vanessa : Que estão aqui a fazer ?
Demi e Selena: O nosso pai teve um ataque cardiaco grave… E pode morrer…
Todos: ???
Vanessa: Que estranho…
Zac: Mesmo…
Selena: Eu quero ir ver a mãe, ela deve estar mesmo mal.
Zac: Sim claro. Eu vou contigo. Até já.
Vanessa: Nós também vamos ter com a nossa mãe. Até já.
 
(As mães deles estavam, juntas… e como tal eles encontraram-se outra vez… Ninguém falava, Demi e Selena estavam inconsoláveis, Vanessa e Zac também estavam muito tristes mas não o demonstravam.
Depois de 6 horas na sala de espera, veio o médico que disse que a família do Sr. Edwardpodia ir vê-lo. Levantaram-se todos…)
 
Demi e Selena: É o meu pai. Posso ir?
Demi e Selena: Teu pai?
Demi: Desde que nasci.
Selena: Já não estou a perceber nada…. Deve existir um mal entendido. Sr. Doutor importa-se de repetir o nome?
Médico: Sr. Edward… Creio que sei o que se passa. Acompanhem-me todos por favor.
 
(Foram todos ter com o Médico, que as conduziu ao quarto do pai …)
 
Médico: Entrem…
Demi: Okay. Vamos.
Selena: Pai?
Pai: Eu antes quero pedirvos perdão por tudo. Eu pensava que este momento não ía ser assim, por isso deixei uma carta a explicar toda a história, aqui está. Por favor leiam-na e perdoem-me....
Zac: A carta pai? Onde está?
Pai: Aqui... (Exibe a carta)
Pai:Temo que esta seja a última vez que vos vejo a todas, por isso aqui vai:
"Em cada uma das casas atrás do quadro de família está um cofre. È tudo o que vosposso dizer. Vocês sabem o código."
Lamento que a minha presença na vossa vida tenha sido escassa, mas admito que sempre amei aos quatro alias aos seis, e espero que compreendam a minha constante auência.
Selena: Pai, não… Por favor...
Pai: Amovo-os a todos, espero que me perdoem.
Zac: Claro que sim pai, nunca…
 
(A máquina parou de assinalar sinais de vida)
 
Leah: Hora da morte: 20h37.
Vanessa: Nãão!
Claire: Filha tem calma....
Zac: Mãe, eu vou ler a carta...
Claire. Zac, lê alto por favor...
Zac: okay.
 
Carta:
 
Provavelmente quando estiverem a ler esta carta eu já nao estarei entre vós. Mas não é por isso que não deixo e vos dever uma explicação.
Conheci a Claire quando era casado com a Leah, aí Claire era casada e estava grávida.
Ela deixou o actual “tio” da Demi e da Vanessa e ficou comigo.
Fui cobarde e não consegui deixar a Leah, nem dizer a verdade á Claire a partir dai tive uma dupla identidade: George Efron, o meu nome verdadeiro/Edward Hudgens, em honra do meu pai. E com o tempo menos coragem tinha. Entretanto nasceu a Demi e a Selena e aí tomei a decição de fazer de tudo para que, pelo menos elas não descobrissem de nada. Sei que foi o pior que alguma ve podia ter feito, mas que na altura, estupidamente, achei mais correcto. Lamento a desilução que vos causei. Nunca me perdoarei pelo que vos fiz. Amo-vos.
 
Vanessa: Isto não é possível, eu..eu..
Zac: Calma, não chores.
Vanessa: Estou tão chocada que não consigo…não sai, é como se soubesse disto a minha vida inteira.
Claire: (esconde as lágrimas)A Demi?
Selena: Vou..procurá-la.
 
(Selena desce o elevador, sai à rua e encontra a Demi sentada no banco do jardim do hospital)
Selena: Demi, temos que nos manter todos juntos, a morte do nosso pai aconteceu bué depressa mas nós vamos conseguir.
Demi: Conseguir? Conseguir o quê? O tipo que enganou a minha família durante mais de 20 anos morre e achas que eu estou mal? Achas que o que me preocupa neste momento é ele? O que me preocupa é se vou conseguir aguentar a raiva durante o funeral daquele que fingiu ser do meu sangue, fingiu amar-me e me jurou eterna lealdade?
Selena: (começa a chorar) Como é que podes dizer isso?
Demi: Selena…levem-me para casa…
Selena: Está bem…mana.
Demi: Poupa a dignidade, enquanto eu estiver disposta a não ta tirar.
 
(Em casa dos Efron)
Leah: Não sei se consigo, ainda não acredito no que aconteceu.
Zac: Eu faço isso.(Tira o quadro) Qual é o código?
Selena: O mesmo de sempre…
Zac: Qual?
Selena: 220613052
Zac: Xi, é enorme.
Selena: Vê-se logo porque é que as tuas namoradas nunca te ligam
Zac: Ah? Esse é o número de casa?
Selena: Não te digo!
Leah: Oh por favor!(digita o código)Vamos lá ver.
Zac: Sim, funcionou.
Leah: Que é isto?
Zac: A Selena passa por ai.
Selena: Vou entrar (passa pela abertura) UAU!
 
(Em casa dos Hudgens)
Claire: Onde está o estúpido quadro?
Vanessa: Calma mãe! Está ali(atira o quadro para o chão) Ora bem, abre-te coisa estúpida!
Demi: Ui, que calma!
Código não identificado
Vanessa: Que foi isto?
Demi: Provavelmente o sistema de segurança, não achas?    
Claire: Calma, Demi!
Código não identificado
Vanessa: Ele está-me a assustar.
Demi: O pá, e depois eu é que sou a ignorante!
Claire: Por acaso sabes o código?
Demi: Infelizmente sei! Mas aviso, só quero ir lá dentro por mera curiosidade, nada me fará amar outra vez aquele homem.
Vanessa: Não podes, ele morreu!
Claire: CALEM-SE! (respira fundo) Demi…por favor…abre…
Demi: Claro, mãe. (aproxima-se do cofre) Denessa Clairward.
Código aceite
Vanessa: Que raio foi isso?
Demi: A junção dos nossos nomes.
Claire: Claro! Como me pude esquecer?
Vanessa: Agora não interessa, só sei que é o código mais estúpido que já vi!(abre o cofre) Uma passagem?
Demi: Entra, Vanessa.
Vanessa: Não vou sozinha.
Demi: Estou mesmo atrás de ti.
Vanessa: Aqui dentro está escuro!
Demi: Oh pá, que medricas? Queres que chame o Zac?
Vanessa: Não vai ser preciso! (Salta) Não se vê nada!
Demi: (Carrega no interruptor) OK, isto é estranho!!
Claire: Está tudo bem?
Vanessa: Sim mãe. Afinal o que é isto?
Demi: Uma espécie de sala estúpida e tecnológica . Não sabia que o pai era espião!
Claire: Espião??
Vanessa: Sim, isto são equipamentos de espionagem!!
Claire: Quero entrar.
Demi: Está aqui uma porta estúpida! (Abre-a) Ah…olá mãe.
Claire: (Entra)É…o vosso pai nunca foi muito de falar sobre o trabalho.
Demi: Não imagino porque!
Vanessa: Olhem para isto (aponta para um mapa) “Missões completas: 120” UAU!!
Demi: Olhem uma mala (Abre uma mala) OK, pessoal, já descobri para onde vai o meu dinheiro do Natal.
Claire: Está ai uma fortuna!!
Vanessa: E um bilhete. “Gastem-no da melhor forma. Com amor, do pai”
Demi: Balelas! Eu vou fazer o jantar! Até já.
 
(Entretanto)
Selena: Estamos ricos!! Já vou poder ter TV no quarto, um descapotável e um pónei branco com asas!
Zac: E eu vou poder casar com a Megan Fox! Yupiih,! A sério mana, não te passes!
Selena: Não és tu que sonhas com um pónei desde os 5!
Zac: Sonho com a Megan Fox, é muito melhor!
Selena: Cala-te. Oh yeah, finalmente vou fazer compras em Paris, finalmente vou poder comprar uma Luís Vuitton!
Leah: Acho que nos vamos mudar! O vosso pai devia ter vergonha!
Zac: Pois, mas…já passou e…eu vou ao México!
Selena: Pois, vais apanhar gripe A!
Zac: Não me parece, Miss Piggy! Roinc!
Selena: Estúpido, eu já te apanho!
(Começam a correr)
Leah: E agora? O que é que vou fazer com esta tralha toda?
Selena: Tenho um colega que ficou apanhado pelos Spy Kids, posso-lhe oferecer isso tudo!
Leah: Pois, mas não se esqueçam do assunto principal. Esse dinheiro vai servir para pagar o funeral do vosso pai.
Zac: Pois, já me tinha esquecido disso…Eu…vou…ligar à Vanessa.
 
(Á noite)
De: Nick
Para: Selena
Mensagem:  O teu pai... está bem?
 
De. Selena
Para: Nick
Mensagem: Sim.
 
De: Nick
Para: Selena
Mensagem: Porque é que a Demi e a Vanessa também saíram da festa ?
 
De: Selena
Para: Nick
Mensagem: Porque não gostam de festas. Xau!
(Desliga o telemóvel)
 
Selena: Que tortura!
publicado por Disney_Teen às 15:55
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Sonya*-* a 23 de Julho de 2009 às 21:22
Adoreiiiiii ja estou desejosa k postes o proximo capitulo
POR ISSO POSTA RAPIDO LOOOL
De Dri a 23 de Julho de 2009 às 21:30
OLA

TENHO UM CONVITE PARA TE FAZER...

ABRI UM BLOG DE ENCOMENDAS RECENTEMENTE... CASO PRETENDAS ALGO PARA O BLOG OU PARA TI PASSA POR LA E DEIXA O TEU PEDIDO!

www.designs_drika.blogs.sapo.pt

BJS

visita e vota no meu outro blog:

www.vota_drika.blogs.sapo.pt

gOSTO DO BLOG!

De SarA' a 23 de Julho de 2009 às 21:36
Uau!

Adorei o capitulo!

Ainda bem que a Vanessa não filha do mesmo pai que o da Demi! Assim o Zac e ela vão puder ficar juntos!

E que é isso do zac sonhar com e Megan Fox?
Se a Vanessa Descobre mata-o!

LooL

Bjx!
De Mrs. Bieber :D a 23 de Julho de 2009 às 22:23
Mto fixe!!
Adorei!
Beijinho^^
De NileyForever a 23 de Julho de 2009 às 23:13
Amei!!
De isa a 24 de Julho de 2009 às 00:24
adorei,está um pouco triste mas gostei..
beijo
De mc a 24 de Julho de 2009 às 18:05
eu adoro mesmo!!!
os textos estao magnificos!!!
MAS...a miley cuase nunca participa e eu sou grande fan dela.
Se fosse possivel eu gosta-va que a miley participa-se mais vezes.
De Chikitita !!! a 27 de Julho de 2009 às 13:15
0laa
Eu adoro o teu blog. Eu queria que tu comentaces o meu novo blog da Hannah-Miley. E se quiseres podes passar pelo blog do Hsm que la tem uma votaçao da Ashley e Vanessa.
De RitaM (oh-kristen.pt.vu) a 30 de Julho de 2009 às 10:16
FIQUEI APAIXONADA *.* está liiindo! emocionante e com umas piadinhas pelo meio :b a ultima parte é que foi mesmo... xD « porque é que a demi e a vanessa tambem sairam da festa? » «porque nao gostam de festas » «que tortura...» xD

continua, o blog está EXCELENTE e só estas histórias, já aumentam muito as pessoas que passam pelo blog :b

beijinhos *
De TC a 31 de Julho de 2009 às 09:21
o capitulo está giro... Visita o meu blog pessoal e o meu blog de fics. Os comentários 20, 25, 30, 35 e 40 recebem prémios. Toca a comentar.
Http://my-life-my-world.blogs.sapo.pt
Http://diario-da-miley.blogs.sapo.pt

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: Joe Jonas Rocks

Descrição: Aqui lerás as melhores histórias de algumas das estrelas do Disney Channel e poderás saber as notícias mais importantes das mesmas! Não te vais arrepender!

Visual por: www.encomendas_lizzie.blogs.sapo.pt

 

.posts recentes

. Capítulo 11

. Capítulo 10

. Divulgação

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. ...

. Divulgo

. Divulgo

. Desafio + Prémio

. Prémios

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009