Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Capítulo 9

Antes de mais queriamos pedir desculpa pela demora. Esperemos que gostem do capitulo.

 
Visistem o blog:
http://robsten_zanessa.blogs.sapo.pt/
é lindo, aconselho-vos a irem lá!!!!!
 
***
 
 
2 Meses depois….
 
Debby: Pessoal, a quinta dos meus pais ardeu, eles precisam de toda a ajuda possível.
Cole: E por isso mesmo, eu a Debby, o Dylan e a Emily vamos ajudar.
Selena: Emily???
Dylan: Pois… Eu e a Emily começamos a namorar.
Todos: Parabéns…
Alyson: Voltam logo que puderem, certo ?
Emily: Claro.
Selena: Acho bem…
 
(Despedem-se e o Dylan, a Debby, a Emily e o Cole partem para a quinta dos pais da Debby)
 
 
2 Semanas depois…
 
Alyson: Selly, preciso de falar contigo…
Selena: Passa-se alguma coisa…???
Alyson: Recebi uma proposta para gravar um Disco….
Selena: Mas isso é óptimo… Não gostaste? Tas com uma cara…
Alyson: Claro que fiquei feliz… Mas tem um senão…
Selena: ….
Alyson: A produtora que me escolheu é da Califórnia… E como o Jason é de lá…. Aceitei…
Selena: Mas…. Vou sentir tanto a tua falta….
Alyson: Eu também… Mas eu venho cá, nunca me vou esquecer da minha Selly…
 
(Elas abraçam-se, enquanto deixam cair algumas lágrimas.
Depois da partida da Alyson, a Selena ficou muito abatida, passava os intervalos todos sozinha, sempre muito triste, e não saia de casa… O Nick estava a ficar muito preocupado, por muito que tentasse animá-la ela não reagia. O Zac também estava a ficar muito preocupado, aquela não era a sua maninha. Até a Demi estava preocupada.)
 
Alguns dias mais tarde… (Estavam todos à entrada da escola quando chega o Nick.)
 
Nick: Bom dia…
Todos: Bom dia…
Nick: A Selena? Ainda não chegou?
Demi: Não…
Nick: Já não sei o que fazer… Ela ficou mesmo mal, e por muito que tente animá-la não consigo. Não consigo vê-la assim.
Cody: Eu também não, fala com o Zac e com a Vanessa, eles ajudam-te. Tenho a certeza disso.
Nick: É isso. Obrigado Meu.
Cody: Mas agora vamos para as aulas.
Todos: Bora.
Nick: Porque é que estavas com a Demi, a Jennifer, a Miley e o totó do David?
Cody: Porque tirando tu, que chegaste atrasado, e a Sel, que está numa fase menos boa, foram todos embora, ah e o Joe que está mais numa de tar com a Demi.
Nick: Pois.
 
Na faculdade…
 
Kevin: Bom dia pessoal…
Todos: Bom dia.
Ashley: Bom dia amor. Estava cheia de saudades. (Beija o Kevin)
Zac: Malta, preciso da vossa ajuda…
Todos: Sim…
Zac: Como sabem a Sel não anda muito bem, e como ela é a minha maninha eu vou fazer de tudo para a animar. Importam-se de me ajudar a preparar-lhe uma festa surpresa?
Todos: Claro que não…
Zac: Obrigado…
Vanessa:   :D Mas agora vamos para as aulas.
Todos: Vamos.
 
(As aulas foram uma seca, quer na escola quer na faculdade. Faltava pouco tempo para as ferias da Páscoa, e como tal tinham muitos planos…, no fim do dia reuniram-se todos, menos a Jennifer, a Miley e a Selena)
 
Vanessa: Temos muitas coisas a tratar.
Zac: Sim, se não se importarem eu queria falar da Sel, eu falei com a minha mãe e ela concordou que devíamos organizar a tal festa, ela disse que com tudo o que pudesse ia ajudar.
Nick: Boa. Espero bem que resulte.
Todos: Mesmo.
Demi: Eu tive uma ideia…
Nick, Zac, Joe: Tu???
Demi : Sim eu. Não percebo qual é o espanto. Eu e a Selena já fomos melhores amigas, e apesar de agora tar-mos sempre a discutir, ainda me preocupo com ela, e acredito que ela fazia o mesmo por mim.
Nick: Okay, conta lá a tua ideia.
Demi: Eu acho que ela ia ficar contente se organizássemos a festa dela ao pé da praia, ela sempre adorou o mar. E se não se importarem enquanto voçês tratam da festa eu distraio-a.                    
Vanessa: Boa, acho que ela vai adorar.
Zac: Concordo.
Demi: Bigada
Nick: Desculpem, mas eu vou ter com a Sel, não a quero deixar muito tempo sozinha. Xau.
Todos: Xau.
 
(Nick vai ter com Sel, a casa dela, quando lá chega a mãe dela e do Zac, diz-lhe para ele subir ao quarto dela.)
 
Nick: Olá meu amor.
Selena: Olá…
Nick: Por favor anima-te. Tu estás a fazer pior ao ficares assim, e acho que a Emily e a Alyson não iam gostar de te ver assim.
Selena: Elas foram-se embora, deixaram-me sozinha. Não digo que já não gostem de mim, mas eu preciso delas… Elas são muito importantes. Não sei o que fazer sem elas.
Nick: E eu? Eu não sou importante para ti?
Selena: Claro que és importante. Tu para além de seres o meu melhor amigo és o meu namorado. E se não fosses tu acredito que isto estaria a ser muito pior.
Nick: Eu amo-te. Por favor anima-te. Faço tudo o que quiseres.
Selena: Só preciso de um abraço.
Nick: Todos os que quiseres.
Selena: Amo-te.
Nick: Eu também, muito, muito, muito. Prometes-me uma coisa…
Selena: Não sei… Por favor não peças algo que neste momento tu sabes que é impossível.
Nick: Será pedir muito que voltes a sair com o pessoal, e que em vez de tares sempre sozinha nos intervalos, andasses connosco. Não peço muito, pois não?
Selena: Prometo que vou tentar.
Nick: É por isso que te adoro. Agora se não te importares vou embora, tenho coisas para fazer.
Selena: Okay. Até amanhã.
(Beijam-se.
Nick tinha uma surpresa preparada para a Selena, queria animá-la a todo o custo, nem que para isso tivesse de ir ao Tibete. Foi a uma ourivesaria, comprou 2 anéis de compromisso.)
 De manhã na escola…
Nick: Bom dia a todos!!!
Todos: Bom dia…
Cody: Tás muito contente. Que se passa?
Nick: Tenho uma surpresa para a Sel, espero que ela goste. E por falar nela…
Selena: Bom dia…
Nick: Estás um bocadinho mais animada…
Selena: É…
Nick: Ainda bem. Podemos falar?
Selena: Claro. Vamos.
Nick: Isto é para ti. (Deu-lhe uma caixa com 2 anéis)
Selena: Isto é o que eu estou a pensar que é ?
Nick: Acho que sim.
Selena: Nick, eu sou muito nova para casar.
Nick: (ri-se)Selena não digas disparates, não estragues o momento.
Selena: …..
Nick: (Ajoelha-se) Selena Marie Gomez, eu amo-te muito, e não quero esconder isso de ninguém. Por isso ofereço-te este anel como prova do meu amor, da minha fidelidade, etc, etc… Tu sabes.
Selena: Amo-te.
Nick: Eu também te amo. (Trocam os anéis)
Selena: Mas agora vamos para junto do pessoal.
Nick: Vamos…
 
(Já com o resto do pessoal)
 
Demi: Selena…
Selena: Sim.
Demi: Achas que podemos falar?
Miley: (a sussurrar para a Demi) O que pensas que estás a fazer? Hello, acorda. Tu não falas para a Selena.
Demi: (também a sussurrar) Se tudo correr como eu quero, podes antes dizer que eu não falava.
Selena: Sim. Diz.
Demi: Em particular.
Selena: Okay. Vamos.
Demi: Vamos.
 
(Vão para um canto)
 
Selena: Diz.
Demi: Eu queria fazer-te um convite.
Selena: Continuo a espera.
 Demi: Lembraste daquele parque á beira da praia, onde nós costumávamos ir quando éramos mais novas?
Selena: Então não! Nós adorávamos aquele parque, íamos lá todos os dias. Passámos lá tão bons momentos.
Demi: Pois eu sei. E por isso mesmo eu queria ir lá outra vez contigo. Recordar esses bons tempos. Já não consigo estar mais chateada contigo.
Selena: Okay. Vamos lá.
Demi: Ainda bem que aceitaste. Amanhã á tarde?
Selena: Por mim pode ser.
Demi: Mas agora vamos voltar para junto do pessoal.
 
(Juntam-se de novo ao pessoal, quando lá chegam Demi pisca o olho a Nick, como que a dizer que a parte dela estava feita. Dá o sinal de entrada.)
 
Cody: Vamos para as aulas?
Joe: Tive uma ideia melhor. E se nos baldássemos? É a ultima semana, não há problema, já não há aulas.
Selena: Não sei se é uma boa ideia.
Nick: Anda lá. O Joe tem razão, pela primeira vez na vida.
Joe: EI!!!!!
Todos: LOL
Selena: Eu vou. Mas se eu arranjar confusões a culpa é do Joe.
Nick: Esta bem amor.
Demi: Onde querem ir?
Miley: A mim apetece-me algo que tenha a ver com mar...
Selena: Praia.
Miley: Ya.
Joe: Tenho uma ideia melhor. E se fossemos para minha casa, tenho lá a piscina...
Todos: Bora lá...
 
(Já em casa dos jonas...)
 
Demi: Nós nao trouxemos bikinis.
Selena e Miley: Pois não.
Nick: Não há problema, eu vou buscar uns da minha mãe.
Raparigas: Okay.
 
(Passaram o dia todo na piscina, a Selena estava mais animada, ela e o Nick aproveitaram para namorar, e o Joe e a Demi também estavam a tornar as coisas mais sérias, enquanto o David e a Jennifer, que também tinham ido, desapareceram. Já ao fim da tarde o pessoal da faculdade junta-se á festa.)
 
Pessoal da fculdade: Olá...
Pessoal da escola: Olá...
Vannesa: Nick, o David veio com voçes?
Nick: Sim, mas nao o vejo a algum tempo. Deve estar algures pala casa.
Vanessa: Eu vou procurá-lo. Até já.
Zac: Vanessa: O que vais fazr?
Vannesa: Aquilo que devia ter feito á muito tempo. Acho eu.
Zac: Okay.
 
(Vannesa vai á procura de David, e ouve vosses e entra num quarto... Quando lá entra fica em estado de choque, dá um grito e começa a correr.... Vêm todos ter com ela para saber o que se passa.... A Vannesa estava a chorar, e agarra-se ao Zac, que apesar de tudo tentava acalmá-la...)
 
Zac: Van, acalma-te. Por favor. O que se passou?
Vannesa: Eu descobri tudo... Eu apanhei-o em flagrante.
Zac: Apanhas-te quem em flagrante? Explica-te, não estou a perceber nada.
Vanessa: Zac, eu adoro-te, nao duvides disso. Mas eu gostei dele muito tempo. E apanhá-lo com a Jenniffer é demais paa mim.
Zac: O quê???
Vannesa: Eu apanhei o David com a Jenniffer....
Zac: Oh Van.... Sinto muito.
Vannesa: Não faz mal. Nao é importante. Eu gosto de ti, mas foi muito tempo com aquele idiota... Desculpa nao ter percebido antes. Por favor desculpa.
Zac: Tu nao tens culpa. (Beija Vanessa)
 
(Entretanto o David chega ao pé da Vannesa...)
 
David: Bébé, que estás a fazer agarrada a esse marmelo?
Zac: Ve lá a quem chamas marmelo, ó cara de penico...
David: Tu vais levar...
Zac: Quem vai levar és tu... Tu viste como pusseste a Van?? És parvo ou fazeste ?
David;: Mas eu nao fiz nada... (Começa-se a atirar a Van descaradamente.)
Zac: Estás a pedi-las. (Dá um soco ao David.)
David: Vanessa tu nao fazes nada?
Vanessa: Faço. David Henrie eu ODEIO-TE... (Vira a cara e beija Zac,)
David: Como é que é possivel ??
Vannesa: Tu viste bem... Ai de ti que sonhes se quer em fazer-me mais alguma coisa.
Zac: Ouviste-a!!! Se lhe tocas estás feito comigo. Ninguém brinca com a minha namorada.
Vannesa: Namorada!!!????
Zac: Sim... Ou não queres?
Vannesa: É o que eu mais quero no mundo.... (Beijam-se.)
 
(Depois de Todos se terem despedido vao todos para as suas casas. Enquanto Nick leva Sel, Vannesa vai com Zac.
Durante a vigem... )
 
Zac: Ficaste chatiada comigo por ter dito aquilo?
Vannesa:Claro que não. Se não tivesse sido burra já teria ouvido isso á muito tempo atrás. Creio eu.
Zac: Pois. Mas o que lá vai, já vai. Esquece o passado, vive o presente, e sonha com o futuro...
Vannesa: Amo-te.
Zac: Também te amo muito! Chegaste a casa.
Vannesa: Bigada pela boleia. (beijam-se)
 
(No dia seguinte, era Sábado, tinham o dia todo para preparar a festa da sel, enquanto ela ia com a Demi passear. Logo de manhã cedo Demi foi ter com Selena, a casa desta....
Demi toca a campainha.)
 
Sra. Gomez: Bom dia Demi. Que fazees aqui ?
Demi: Vim buscar a Sel.
Sra. Gomez: Já sao amigas outra vez ?
Demi: Espero bem que sim.
Sra. Gomez: Entra, eu vou chamá-la.
 
(Entretanto Selena desce as escadas, despedese da mae e vai com Demi.)
 
Selena: Vamos a pé? Ainda é um bocado longe.
Demi: Não, temos ali um táxi á nossa espera.
Selena.: Então bora. Estou ansiosa. Desde que nos chatíamos nunca mais lá fui.
Demi: Pois. Eu também não.
 
(Quamdo chegaram ao tal parque)
 
Demi: Sel...
Selena: Diz...
Demi: Porque é que nós nos chateamos duantetanto tempo? Como é que de melhores amigas passamos a piores inimigas?
Selena: Não sei. Foi tudo tão de repente. Num dia estava tudo perfeito, no dia seguinte não nos podíamos sequer ver á frente....
Demi: Pois foi. Quando nós estávamos chatiadas por muito que discutissemos eu so queria voltar a ser tua amiga. Achas que tal pode voltar a acontecer? Achas que poderemos voltar a ser como antes?
Selena: Eu acho que sim. Porque lá no fundo, mas mesmo lá no fundo eu nunca consegui perceber porque nos chatíamos, e isso trazia em mim uma mágoa tão grande....
Demi: Mas isso agora já passou.... Amigas?
Selena: Acho que prefiro perguntar antes assim: BFF ??
Demi: (Sorri, e abraça Selena.) Sim..
 
 
 
(Aproveitaram o máximo de tempo possível para relembrarem os bons velhos tempos,
Desde andarem de baloiço a andarem no escorrega, etc... Sem darem conta já estava na hora da festa, Demi inventou uma desculpa...)
 
Demi: Sel, importaste se antes de voltar-mos para casa de eu te mostrar um sítio?
Selena: Claro que não. Onde é?
Demi: É surpresa...
Selena: Okay.
 
(Entretanto na praia, estava tudo preparado, estavam só á espera que Demi chegasse com Sel. Pouco tempo depois elas aparecem...)
 
Todos: Surpresa.....
Selena: ??????????
Zac:Estavamos preocupados contigo, estavas sempre triste, sozinha, etc... E para te animar-mos preparamos-te esta pequena surpresa....
Selena: Obrigada... A sério obrigada... Foram muito queridos.... São os melhores amigos que se pode ter..... (Abraçam-se todos.)
Vannesa: ens de agradecer á Demi, a ideia de fazer aqui a festa foi dela...
Selena: Obrigada... A sério, muito obrigada...
Cody: Agora vamos começar a festa.... Música maestro...
Nick: Adoro-te ver-te assim, a rir....
Selena:m Obrigada.... Amo-te...
Nick: Também te amo....
Selena: Tenho uma novidade muito boa....
Nick: Conta...
Selena: Eu e a Demi fizemos as pazes.... J
Nick: Isso é optimo....
Selena: Também acho...
Nick: Vamos dançar?
Selena: Vamos....
 
(A festa durou muito tempo... Num momento Demi recebe uma chamada.....)
 
Inicio da chamada:
 
Demi: Estou?
XX:É a Mãe, vai ter com a Van, é muito urgente, ela explica-te tudo....
Demi: Mãe, o que se passa....??
Mãe: Ela diz-te...
Demi: Mãe?? Tou?Tou?
 Tum Tum Tum Tum
 
Fim da chamada
 
(Vannesa realmente já nao estava na festa, Demi vai ter com ela, nese peciso momento Selena Recebe uma chamada...)
 
Inicio da chamada:
 
Selena: Sim?
......
 
(Continua)

 

publicado por Disney_Teen às 17:44
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De ines a 27 de Junho de 2009 às 19:18
amei
posta rapido
estamos de ferias.
De JoanaCorteReal♥ a 28 de Junho de 2009 às 11:26
UAU! LINDO e super romantico
ja estava om saudades desta historia
Posta rapido
De Maa a 28 de Junho de 2009 às 21:01
Sua história ta muito linda.. Mas vc sabe que Nelena não existe mais né?
Porque eles já terminaram... Agora o Nick ta voltando com a Miley...
Mas mesmo assim continua!
Ta liinda!
Bjs e posta logo.
De Sofia a 28 de Junho de 2009 às 22:59
A 5ª votação já está disponivel! Vota Já!

http://disney-vota-tu.blogs.sapo.pt

Thanks! xoxo
De Mrs. Bieber :D a 29 de Junho de 2009 às 14:00
simplesmente adorei
De Robsten Zanessa Niley a 2 de Julho de 2009 às 14:47
A tua historia tmbm está muito fixe ...
Eu divilguei o teu blog no meu blog
Robsten and Zanessa , visita e comenta xDDD
continua e obrigada pelo coment ...
De Robsten Zanessa Niley a 2 de Julho de 2009 às 14:48
xDDD
E gostava k divugaxex o meu tmb
;D

bjão
De Ana ✰ a 3 de Julho de 2009 às 12:00
Obrigado pelo comentário no meu blog ^^
Amei, posta rápido siim? Fica atenta ao meu blog *-*
Beijinhos @
De yayme a 4 de Julho de 2009 às 12:23
Adoramos a vossa historia. Estamos ansiosas pelo novo capitulo!!!!!!!!!!

Se quiserem vejam o nosso. Estamos a remodela-lo.

bjs


yayme.
De Sónia a 5 de Julho de 2009 às 14:07
Tá lindo, amei!
Passa no meu e comenta e podes divulgar?
http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/
Pronto continua
xoxo

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: Joe Jonas Rocks

Descrição: Aqui lerás as melhores histórias de algumas das estrelas do Disney Channel e poderás saber as notícias mais importantes das mesmas! Não te vais arrepender!

Visual por: www.encomendas_lizzie.blogs.sapo.pt

 

.posts recentes

. Capítulo 11

. Capítulo 10

. Divulgação

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. ...

. Divulgo

. Divulgo

. Desafio + Prémio

. Prémios

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009