Sexta-feira, 1 de Maio de 2009

Capítulo 8

Director:…Joe Jonas e Demi Lovato!!!!

 
(Olham todos para eles)
Demi: (vira-se para trás) O que é que foi? Por que é que está tudo a olhar?
Miley: Oh, Demi, és a rainha do baile! Não é bestial?
Demi: Tas a gozar comigo? OMG, isto é mesmo bestial!
Miley: Vai, despacha-te!
 
(Ela vai-se embora)
Jennifer: Como é que é possível? O vestido dela não tem qualidade nenhuma, o cabelo
dela mete dó e aqueles sapatos…eu tive uns iguais no ano passado.
Miley: Olha desculpa lá, estás a ser um pouco bruta, não? Ela é tua amiga devias estar contente por ela.
Jennifer: Sabes o que é o prémio, só por acaso?
Miley: Sim, sei, mais uma razão para estar feliz por ela!
Jennifer: Vai chatear outra.
 
(No placo)
Demi: Eu não acredito, isto é, tipo, impossível.
Joe: Não estás contente?
Demi: Contente? Isto é o máximo!
Joe: (ri-se)Ainda bem.
 
(Põe-lhes as coroas e as faixas)
Joe: Sua majestade dá-me a honra desta dança?
Demi: (ri-se)Com todo o gosto, excelentíssimo rei.
(Eles vão para a pista)
 
(No jardim)
Selena: Isto significa que…andamos?
Nick: Sim, quer dizer não, ou melhor, decide tu.
Selena: Ok…
Nick: Ok, o quê?
Selena: Não sei. È suposto ser formal?
Nick: Também não sei.
Selena: Mas..queres andar comigo?
Nick: Não gosto muito dessa expressão, eu prefiro namorar contigo.
Selena: A sério? Eu aceito.
Nick: Isto não era um convite…mas por mim tudo bem.
Selena: (beija-lhe a bochecha)Parece-me óptimo.
 
(Na pista)
Jason: Quem é aquela ali ao fundo?
Alyson: A do lado esquerdo é a Miley. A que tem ponche na mão é a Jennifer, uma víbora. Não vais gostar delas.
Cole: Têm assim tão má fama?
Alyson: Muita mesmo. Não quero que te aproximes deles.
Cole: Eu sei tomar conta de mim mesmo!
Alyson: Era para o Jason, não para ti!
Debby: Não lhe liguem, o meu namorado é um convencido de primeira.
Alyson: Pois, mas este baile, ou lá o que é está uma seca.
Jason: Bora animá-lo?
Alyson: Leste-me os pensamentos.
Jason: Mas como?
Alyson: Eu tenho jeito para a música, vou tentar substituir o lamechas do DJ.
Jason: Eu vou contigo.
 
(Na pista)
Demi: Uau que surpresa, nunca esperava, mas como é possível?
Joe: Parece que muita gente gosta de ti.
Demi: Estás a gozar?(entristece) Sou mais impopular que a minha avó. Ninguém gosta de mim.
Joe: Isso é mentira.
Demi: Não, não é.
Joe: Então porque ganhaste?
Demi: Devem estar a aprontar alguma.
Joe: Achas mesmo?
Demi: Yah, acho mesmo, vou bazar, não quero ser humilhada.
Joe: Não, não vás, há um bom motivo para teres ganho.
 
(Entretanto)
Jennifer: Ei, estás a ver a parvinha da Alyson a atirar-se ao Jason?
Miley: Yah, porque raio estão na banca do DJ?
Jennifer: Está ali só para ver se o conquista, mas vamos-lhe dar cabo dos planos.
Miley: Tipo…não é que a ideia não me agrade, mas..eu não entro.
Jennifer: És mesmo careta, tudo bem, pira-te.
Miley: Já fui…
 
(Na banca do DJ)
Jennifer: (mete-se de baixo da banca) Ora bem, se eu trocar estes fios, aposto que o som sai todo desafinado.
 
(Ela troca-os e o som começa a dar mais alto)
Todos: É assim mesmo!
Jennifer: (sai de baixo da mesa) Ei, como é que isto aconteceu?
Alyson: Foste tu? Estavas a tentar lixar-me?
Jennifer: Eu? Achas? Eu sou uma santa…
Jason: Olha, se não queres meter-te em sarilhos pira-te, e se lhe tocas, aí podes crer que já os arranjaste!
Jennifer: Não disseste nada sobre tocar no material…
Alyson: Jennifer, não!
 
(Ao mesmo tempo)
Joe: A razão, porque tu e eu ganhamos foi porque…
Demi: Sim…
 
(Jennifer parte o aparelho de som)
Joe: Ok, eu fiz batota, fiz com que nós ganhássemos, enchi a caixinha redonda com o laçinho com os nossos nomes, contente?
Demi: Não!
Joe: Porquê?
Director: Tu fizeste o quê?
Joe: Pega no prémio e foge.
Jason: Estás contente? Agora é que eles arranjaram a bonita!
Jennifer: Oh sim, muito contente mesmo…
Alyson: Como podes ser tão estúpida? Estragaste-te o material e agora eles podem ser expulsos. Não quero saber da Demi, mas o Joe era meu amigo!
Jason: E a Demi, ela era a tua melhor amiga!
Jennifer: Ah, ela já tem os 100€, já lhe chega.
Alyson: Que insensível, vamos embora…
 
(No carro)
Joe: Ei, estás chateada comigo?
Demi: (não responde)
Joe: Olha desculpa, mas é que, tu tens qualquer coisa e…eu não resisti, queria mesmo ter um momento contigo.
Demi: Porquê?
Joe: Porque, eu acho que me sinto atraído por ti. Pronto, já disse.
Demi: Podias-me ter dito, ia ser menos perigoso.
Joe: Perigoso?
Demi: Yah, já pensaste o que nos vai acontecer?
Joe: Não, nem estou interessado. Só quero que me perdoes. Um jantar serve?
Demi: Yah, ia adorar!
Joe: Mas só com uma condição…
Demi: Ok, eu também me sinto atraída por ti. Sou humana, também cometo erros.
Joe: Porque é que pensas que isto é um erro?
Demi: Nós somos totalmente diferentes e…os nossos amigos nem são os mesmos.
Joe: Se tiver de escolher, escolho-te a ti.
Demi: De que forma?
Joe: (cora)Algo mais do que…uma amiga.
Demi: Isso é mesmo querido.
Joe: A sério?
Demi: Sim. Mas é melhor mudar de roupa, não?
Joe: Não, este tipo de vestuário é perfeito para o sítio onde te quero levar.
Demi: Estás a gozar!
Joe: Não, não estou.
Demi: Mas tens que me levar a casa antes da meia noite.
Joe: Porquê?
Demi: Por causa do meu cachorro.
Joe: (ri-se)!
Demi: Que foi?
Joe: Estás a caminho de um encontro e a pensar no teu cão.
Demi: Isto é um encontro?
Joe: Yah, se quiseres.
Demi: Yiip.
Joe: Hã ?
Demi: Esquece.
 
(No baile)
Alyson: Foste mesmo fixe em defender-me. Ah, e ao material!
Jason: Pois, mas foste a única sobrevivente. Já o material não teve tanta sorte.
Alyson: Yah. Fazemos-lhe um funeral?
Jason:(ri-se)Tens sempre tanta graça?
Alyson: Não sei, diz-me tu.
Jason: Se me deres oportunidade. E se…
Alyson: Sexta está óptimo!
Jason: Fixe. Vamos ter com a malta?
Alyson: Yah, bora.
Debby: Então, ele é fixe?
Alyson: Muito mesmo, nunca mais falto à escola!
Selena: Isso é bom, espero.
Debby: E tu e o Nick?
Alyson: És mesmo coscuvilheira!
Debby: Oh, desculpa, faz parte de mim, mas eu não conto nada a ninguém.
Alyson: Não, não é isso, é mesmo fixe!
Selena: Ok, mas... nós andamos!
Debby/Alyson: Ahhhhhh!!!
Selena: Yah, eu sei!
Debby: E o Joe e a Demi?
Alyson: Não sei, mas desde que o Joe esteja bem…
Selena: Achas mesmo que ela pode ferir o Joe?!
Alyson: Fisicamente não..
Debby: Então não te preocupes.
Selena: O que estarão eles a fazer?
 
(Na casa do Joe, mais propriamente no jardim)
Demi: O jantar estava óptimo.
Joe: Yah…tu não sabias mesmo que garfo havias de usar pois não?
Demi: Não mesmo. Haviam dezenas. Mas usei-os correctamente, certo?
Joe: Acho que não…
Demi: Mas eu copiei por ti!
Joe: Por isso mesmo.
Demi:(ri-se) Sabes que mais? Adoro a tua companhia, não desejo estar em mais lado nenhum, pelo menos agora.
Joe: Obrigado. Também. Olha eu hoje recebi uma sms assim:
“O  Beijo
 
1. Beijo à mão
Adoro-te.
 
2. Beijo na face
Somente quero que sejamos amigos
 
3. Beijo no pescoço
Quero-te
 
4. Beijo nos lábios
Amo-te
 
5. Beijo nas orelhas
Estou somente a jogar.
 
6. Beijo em qualquer outro lugar
Não me deixo levar por ti
 
7. Olhada nos seus olhos
Beije-me
 
8. Jogo com o teu cabelo
Não posso viver sem ti
 
9. Agarrar a sua cintura
Amo-te muito para te deixar ir”
 
Demi: Sim…
Joe: Que me respondias?
Demi: Não sei.
Joe: Importaste que eu responda?
Demi: Espero que não.
Joe: Eu respondia-te o número 7.
Demi: A sério?
Joe:(tenta beijá-la, mas ela afasta-se) Desculpa. Acho que não foi boa ideia.
Demi: Pois, mas deixa-me antes escolher o nº1.(beija-lhe a mão) Ai, eu quando chegar a casa vou morrer!!
Joe: Já que estás condenada, posso-te pedir para não ires embora? Quero-te conhecer melhor.
Demi: Mas, ficar aqui a noite toda?
Joe: Sim.
Demi: Não sei, eu mal te conheço…
Joe: Por isso mesmo…
Demi: E há tanta gente com más intenções…
Joe: Achas que eu sou um desses?
Demi: Não, não acho…é por isso que…vou ficar contigo.
Joe: Yes!!E não te preocupes com os meus irmãos. Eu despacho-os.
Demi: Pois, mas o meu pai está em casa e…
Joe: Não é suposto o teu pai estar em casa?
Demi: Só metade do mês, não ligues. Posso fazer duas chamadas?
Joe: Claro. O telefone está lá dentro no hall.
Demi: Não te preocupes eu tenho telemóvel. Importaste que eu lhes ligue lá dentro?
Joe: Claro que não. Força!
Início da chamada
Demi: Olá. Jennifer, és tu?
Jennifer: Yah. Miúda, que é que te aconteceu?
Demi: Como viste, tivemos de fugir, depois jantamos e agora ele quer que eu durma em casa dele, com ele?
Jennifer: Aaahhh! Aceitaste certo?
Demi: Se eu dormir em tua casa sim.
Jennifer: Mas não ias dormir com ele?
Demi: E vou, mas não é o que a minha mãe vai pensar…
Jennifer: Ah ok. 50%
Demi: Ah?
Jennifer: 50% por cento do teu prémio.
Demi: Jennifer!
Jennifer: Tá, 25%
Demi: 15%, e com muita sorte. Se puder ficar com ele, o que duvido.
Jennifer: Não te preocupes, os amiguinhos do teu namorado já deram a volta ao director.
Demi: Ele não é meu namorado!!
Joe: Namorado? Sou teu namorado?
Demi: O quê? Espera aí?
Demi: Xau, amanhã falamos.
Jennifer: Até amanhã! Beijos.
Joe: De que é que vocês estavam a falar?
Demi: Ela pensava que nós éramos…tu sabes, um casal.
Joe: Ah…
Demi: Pois…
Joe: Que ideia estúpida.
Demi: Mesmo estúpida, quem pensaria em tal coisa?
Joe: Achas…bem, que isso poderia acontecer?
Demi: Muito provavelmente…vamos falar de outra coisa, pode ser?
Joe: Pode. Vamos para outro sítio?
Demi: Yah. Para onde?
Joe: O meu quarto. Na minha casa de banho, a banheira serve de jacuzzi.
Demi: Yah, mesmo fixe.
Joe: Eu levo-te a casa para falares com a tua mãe e trazeres as tuas coisas, ok?
Demi: Yah, fixe.
Joe: Deixa-me só ligar ao Nick e ao Kevin....
Demi: Okay: Okay..
 
Início da chamada:
Joe: Nick.... É o Joe. Olha tu e o Kevin arranjem sítio onde dormir...
Nick: Porquê? Joseph Adam Jonas pegaste fogo à casa outra vez?
Joe: Não, não te preocupes, não me recordes dos maus momentos da minha infância.
Nick: Então porque é que eu e o Kevin não podemos ir dormir a casa ?
Joe: Estou com uma miúda.... depois falamos. Xau
Nick: Adeus...
Fim da chamada
 
(Ainda no baile...)
Selena: Quem era ?
Nick: O Joe...
Kevin: O que é que ele queria?
Nick: Hoje não podemos ir dormir a casa....
Kevin: Porquê ? Por favor não me digas que ele pegou outra vez fogo á casa..
Nick: Não. Foi a primeira pergunta que lhe fiz... mas não e isso, ele está lá com uma rapariga..
Todos: Quem ?
Nick: Não sei... ele não diz.
Alyson: Okay...
Selena: Nick...
Nick: Diz...
Selena: É verdade que o Joe pegou fogo á casa ?
Nick: Pois... É... Mas ele não quer que se saiba por isso.....
Todos: Nós percebemos...
Ashley: Estão- me a ligar, já volto....
 
(Início da chamada)
Ashley: Sim...
XXX: Olá filha...
Ashley: Mãe. Olá. Aconteceu alguma coisa ?
Mãe: Não.
Ashley: Então porque me estás a ligar?
Mãe: Porque eu e o teu pai arranjámos entradas grátis num hotel novo e era para saber se tu e os teus amigos querem ir lá passar a noite...
Ashley: A sério? Vocés só podem estar a gozar...
Mãe: Não filha... é verdade.
Ashley: Vocês são os maiores.. E claro que vamos. Depois passo em casa para ir buscar as entradas..
Mãe: Okay. Bjs.
(Fim da chamada)
 
Ashley: Nick, Kevin, resolvi o vosso problema.
Kevin: Como?
Ashley: Os meus pais arranjaram entradas grátis num hotel para todos nós...
Todos: Fixe... quando?
Ashley: Hoje.
Todos: Okay...
(Cada um liga para os seus pais.... e depois de terem falarem com os pais passam em casa da ashley para irem buscar as entradas...
Entretanto com o Joe e a Demi...)
 
 
(No hotel... Eles já instalam-se e vão todos no corredor.)
Ashley L: Vamos jogar ás escondidas?
Zac: Isso não é para putos??
Ashley L: Zac, estás num hotel, não conheces nada, está escuro, morremos se nos apanharem e tu achas que é para putos?
Todos: Ya, ela tem razão.
 
(O primeiro a contar é Kevin... depois é Ashley, etc..... até que chega a vez de Zac contar, era o único que faltava...)
 Zac: 100. Aqui vou eu…(para si mesmo)Yupii, que emocionante!!
(Procura em muitos sítios, e num sítio muito escuro reservado encontra Vanessa)
Zac: Quem está aqui. Uau, está mesmo escuro!
Vanessa: Sou eu!
 
(Ele desiquilibra-se e cái em cima dela... ficam muito juntos e, sem querer beijam-se)
Zac: Ui, acho que se for assim jogo mais vezes às escondidas.
Vanessa: Pois, mas vamos embora. Isto é embaraçoso.
 
(Ficam muito atrapalhados e vão procurar o resto do pessoal)
Michael: Estou bué cansado. Vou dormir.
Emily: Eu também vou.
David: Eu vou ver se consigo assaltar a cozinha.
Ashley: Se ele for apanhado…ele não estava comigo
Alyson: Ui, não te preocupes, ele nunca esteve.
Cody: Ei, eu vou com ele, parece que não, mas esta coisa das escondidas quando os encontram decidem ir dormir
 
(Zac não conseguia dormir, e decidiu ir ter com Vanessa... a Vanessa teve a mesma ideia)
Foram ambos ao quarto um do outro mas nao se encontraram..... e depois a meio do corredor veêm-se... não dizem nada.)
Vanessa: (ganha coragem)Precisamos de falar. Vamos para o meu quarto, ou melhor…sim pode-se dizer que é o meu quarto.
Zac: Podes começar.
Vanessa: O que aconteceu.... Não percebo...!!! Porque aconteceu?
Zac: Não sei... também é estranho para mim...
Vanessa: Pois, eu calculo...
Zac: Olha, tenho de ser sincero contigo... eu gosto de ti, e já não é de agora, já gosto de ti desde à muito tempo....
Vanessa: Não sei que dizer, nunca pensei...
Zac: Ainda bem...
 
(Vanessa deita-se...)
Vanessa: Eu tenho de admitir que já não é como dantes, há qualquer coisa de diferente, e entre mim e o David já não é a mesma coisa.....
 
(Zac também se deita...)
Zac: Com o tempo descobrimos...
 
(Adormecem os dois no quarto e Van acaricia-lhe a cara....)
Zac: Sabes, para acabar a noite em grande, eu tenho ali uma caneta de tinta permanente e um cartão de crédito. Percebes?
Vanessa: Vais pintar o teu cartão?
Zac: Não vamos abrir as portas dos quartos e pintar-lhes as caras.
Vanessa: E podemos espalhar papel higiénico!!
 
(Eles aproximam-se da porta do quarto de David)
Zac: Ok, é só passar aqui e…destranquei!
Vanessa: Tinhámos mesmo que começar por aqui?
Zac: Oh, não te preocupes vai-te saber bem!
 
(Eles entram)
Vanessa: Xiça, eles ressona como um porco.
Zac: Eu vou buscar papel, toma a caneta.
 
(Eles passam por todos os quartos e por fim acabam no do Michael)
Zac: Este é o último, vou só passar o car..(Um alarme começa a tocar)FOGE!!!
Vanessa: Porquê? O que se passou?
Zac: Acho que o quarto dele é diferente.
Vanessa: Isso explica o mini frigorífico que ele tem no quarto.
Zac: Ah?
Vanessa: Corre!
 
(Entretanto)
Joe: Já é tarde, e estou a ficar com os músculos doridos do jacuzzi, vamos sair.
Demi: Ok(levanta-se e escorrega)
Joe:(apanha-a) Estás bem?
Demi: Larga-me!
Joe: Desculpa lá miss coquete. Preferias ter caído?
Demi: Oh, eu sei, desculpa!
Joe: E…eu já te agarrei e não ficaste assim.
Demi: Pois, mas nessa altura eu estava vestida.
Joe: Mas não estás propriamente nua.
Demi: Ai pára com isso. Podemos ir dormir?
Joe: Ok, vamos vestir o pijama?
Demi: Sim, mas eu…
Joe: Ah sim, eu visto-me no quarto. Desculpa.
Demi: Não, não é isso. È que eu…quero o 4.
Joe: Ah?
Demi: Beija-me tonto!
(Eles beijam-se…)
publicado por Disney_Teen às 15:17
link do post | comentar | favorito
26 comentários:
De vanessa-anne a 1 de Maio de 2009 às 19:32
Olaaa
Inscreve-te no blog do mês!!
http://vanessa-anne.blogs.sapo.pt
Bigada
BeijoOs
De inês. a 1 de Maio de 2009 às 20:19
Olá!
O http://neesoliveira.blogs.sapo.pt abriu.
Passas por lá e comentas, por favor? *.*

» Retribuo os comentários ^^ «
De JoanaCorteReal♥ a 1 de Maio de 2009 às 20:45
AMEI
os beijos tao romantico, o alarme a tocar loool e o joe que pegou fogo á casa!! LOOOl ainda nao consegui parar de rir
De elsa a 1 de Maio de 2009 às 23:32
adorei!
posta mais pf!
bjs
De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 7 de Maio de 2009 às 21:32
Olaaa
Nós (paty_ash e Mara) estamos a organizar encontros de fãs do HSM e estamos a recolher assinaturas para o elenco vir ca a Portugal
vai a http://hsm_encontro_de_fans.blogs.sapo.pt
para saberes mais!
Contamos ctg!
Vamos lutar ate ao fim!


PS: SE puderes divulga
De Catti Jackson a 9 de Maio de 2009 às 15:06
Olaa' visita os meus novos blogs:
http://games_and_fashion.blogs.sapo.pt
http://design_fashion_encomendas.blogs.sapo.pt

Por Agora ta em construçao quando abrir eu digo te.
Adorei o capitulo...
XOXO^^
De Mrs. Bieber :D a 10 de Maio de 2009 às 22:04
Olá a fase 1 ja ta no meu blog!
http://votar_agora.blogs.sapo.pt
Bjinho^^
De Adriana a 11 de Maio de 2009 às 21:24
Olá! Tudo bem? ^^
Olha, vinha aqui lembrar-te de que já postei o 10º capitulo da minha fic no blog Life Stores.
Vais lá comentar?
Lembra-te que se acertares num número "importante", podes ganhar um prémio.
Vai já a http://life-stories.blogs.sapo.pt/5665.html
Beijinhos, e obrigada! ^^
*O blog está o máximo *w*
De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 13 de Maio de 2009 às 10:18
Olaa moriii eu (paty_ash) e a Mara fizemos um blog para trazer o HSM a Portugal
http://hsm_encontro_de_fans.blogs.sapo.pt
Contamos contigo!!
BeijinhOOs

Paty e Mara
De LAYS a 16 de Maio de 2009 às 16:15
TA LINDOOOOOOOOOOOOO
PASSA O SEU MSN PFFFFFFFFF
BJS...
De Disney_Teen a 22 de Maio de 2009 às 20:34
Oi LAYS!
Eu gostava de te dar o meu msn, mas nos somos 3, mas se quiseres o meu (Sofia), podes-me mandar o teu para o meu nao se tornar publico no blog, plz?

xOxO

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: Joe Jonas Rocks

Descrição: Aqui lerás as melhores histórias de algumas das estrelas do Disney Channel e poderás saber as notícias mais importantes das mesmas! Não te vais arrepender!

Visual por: www.encomendas_lizzie.blogs.sapo.pt

 

.posts recentes

. Capítulo 11

. Capítulo 10

. Divulgação

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. ...

. Divulgo

. Divulgo

. Desafio + Prémio

. Prémios

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009