Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2009

Capitulo 2

(Primeiro dia de aulas, estam todos canssados da festado dia anterior....
Na escola)

Selena: Olá pessoal......
Todos: oi....
Selena: Tudo bem ?
Nick: ya, olha preciso de falarr contigo....
Selena: Pois, eu também preciso de falar contigo.... Vamos ?
Nick: Sim.

 

(Dá o toque de entrada.)

Selena: No próximo intervalo.
(já na sala de aulas)
Prof.: Bom dia meninos, este ano temos novos alunos na turma, espero q se dêem todos bem...... Entre menina Emily, menino Joe e menino Michael.
Alyson: Hum, será q algum se vai aproveitar?
Selena: Um já conheces, o Joe, é o irmão do Nick, o outro nao fazo a miníma ideia de quem seja........
Alyson: Mas tens de admitir q não é nada de se deitar fora....
Selena: pois, nao é.... (Diz para si) O nick e muito melhor.!
Alyson: Que disseste sd?
Selena: (atrapalhada) Nada, estava a pensar alto.

 

(Apresentação dos alunos)

Emily: Oi comadres e compadres! Eu sou a Emily e benho de uma quinta de porcos do Tenesse, sempre bibi lá, mas os meus pais benderam os porcos, compraram uma casa aqui e eu bim cu eles.
Jennifer: Que campónia!!! Sabes onde estás não sabes ? (Irónicamente) Em L.A. minha querida, estás em L.A.
Emily: (a chorar) Eu sabia, nunca debia ter bindo..... (e sai a correr da sala )
Selena: Alyson...
Alyson: Já percebi... Professora podemos ir ter com ela ?
Profe.: Claro, vão e acalmem-na. Quanto a si, menina Jennifer, no fim da aula, já para a o gabinete do director....
Jennifer: Okay, professora.....

 

(Entretanto, com a Selena e aAlyson.)

Selena: Não a vejo em lado nenhum, e se calhar ela nem conhece isto....
Alyson: Concordo. Vamos continuar a procurar.
Selena: Claro, só vou descansar quando a encontrar. Ora bem, se eu fosse a Emily para onde é que eu iria?
Alyson: Lamento desiludir-te mas o único sítio aqui com porcos é no talho.
Selena: Não é a melhor altura para piadinhas, não achas?
Alyson:Ok, ok. Sinto muito.
Selena: Vamos ver no jardim?
Alyson: Acho que é o melhor sítio.
Selena: (De repente vê Emily a apanhar flores) Olha ela está ali. Vamos ter com ela.
Alyson: Estás bem ?
Emily: Que bos parece? Sinto-me como uma galinha depenada!!
Selena: Desculpa,, nós só estamos a tentar ajudar, ficámos preocupadas, para além do mais tu ainda nao conheces a escola, era fácil perderes-te.
Emily: Pois têm razão. Obrigada. Já não me sinto tão atrofiada.
Alyson: Ainda bem. Agora vens connosco para a sala ?
Emily: Bamos lá comadre!

 

(Na sala de aula )

Profe.: Visto não haver mais interrupções, vamos prosseguir com as apresentações. Menino Joe é a sua vez.
Joe: Pois. Bem, que posso dizer ? Chamo-me Joe Jonas, sou irmão do Nick, estudava num colégio privado com o Michael, mas este ano vou estudar aqui.
Profe.: Muito bem, pode-se sentar. É a sua vez Michael.
Michael: Olá, chamo-mo Michael Seater, estudava com o Joe, vivo com os meus pais e irmãos.

 

(Entretanto chegam a Selena, a Alyson e a Emily.)

Alyson: Podemos professora ?
Profe.: Claro. Estás melhor Emily ?
Emily: Tou, brigada stora.
Profe.: Visto ser o primeiro dia de aulas deixo-vos sair mais cedo. Até amanhã. Menina Jennifer venha comigo.!
Jennifer: Sim professora. Até ja meninas.
Demi e Miley: Até já e boa sorte.

(Entretanto na Universidade.)

Kevin: Olá pessoal. Tudo bem ?
Zac: Oi, tudo na boa e contigo ?
Kevin: Também. Olha viste a ashley?
Zac: Não sei...
Kevin: Como não sabes?
Zac: Não me disseste qual das ashleys procuras...!!
Kevin: É obvio.
Zac: Pois, ela foi ao bar.
Kevin: Ok. Obrigado. Até já.
Zac: Pera aí que eu vou contigo, a Vanessa também lá está.
Kevin: Pois, já percebi tudo.
Zac: Não, não percebeste, porque tu nunca percebes nada, eu só vou porque já te conheço a ti e a Ashley muito bem e vão começar a falar e a Vanessa fica sozinha, e como eu sou o melhor amigo dela fazo-lhe companhia. Percebes ?
Kevin: Percebo, não te preocupes, o teu segredo está guardado comigo.

(Quando chegam ao bar vêem a Vanessa e as Ashleys, e vão ter com elas.
Cumprimentan-se.)
Todas: Olá, bom dia.
Kevin (sorri para Ashley T.) :Bom dia.
Zac: Olá.
Ashley L.: Gostaram da festa de omtem ?
Todos (menos Vanessa): Foi muito divertido.
Ashley T. : E tu Vanessa não disses nada ?
Vanessa: Não posso dizer nada, porque não fui à festa.
Zac: Mas tu diseste q ias.
Vanessa: Pois disse, mas não fui.
Zac: Podemos saber porquê ?
Vanessa (meia envergonhada): Estive com o David.
Zac (muito furioso): A fazer o quê?
Kevin: Zac, acalma-te meu.
Zac: Eu estou calmo, desculpa Van, não é nada comigo. Mas sabes que eu me preocupo contigo.
Vanessa: Eu sei, mas não precisas de te preocupar, nao aconteceu nada.
Zac (mais alegre): Ok, se tu o dizes. Vamos para a sala porque já tocou.
Todos: Sim, é melhor.
 

 

(Na secundária, já no intervalo…)
Emily: Brigada, por terem bindo comigo.
Selena: Não te preocupes, nós vamos ser tuas amigas.
Alyson: Pois, e queremos saber mais sobre ti. Tens irmãos?
Emily: Nem por isso, a quinta sempre deu muito trabalho e os meus pais tão sempre lá cus porcos, não tem lá muito tempo libre. E bocês?
Alyson: Eu também sou filha única.
Selena: Pois, eu não. Eu tenho um irmão chamado Zac.
Emily: Jack? Era o nome do meu porco. Era o meu melhor amigo.(Deita uma lágrima) Mas ele virou presunto no outro dia
Alyson: Oh, esquece isso,(susurra), acho eu.
Selena: Sinto muito. E além do mais, o meu irmão chama-se Zac e não Jack.
Emily: Ainda bem. Bocês têm sido estupendas.
Selena: Claro, para é que servem as amigas?
Alyson: Já agora, quais são os teus interesses?
Emily: Gosto de lavragem de porcos, de apanhar flores e muitas coisas mais. E bocês?
Selena: Eu gosto de can…par. Pois, eu adoro acampar. Também gosto muito de ouvir música. Conheces a Mikayla?
Emily: Só podes tar a gozar. Fico toda atrofiada quando oiço a Mikayla a cantar. E tu… Posso-bos perguntar como se chamam?
Selena: Eu sou a Selena. Sel para os melhores amigos.
Alyson: Eu sou a Alyson. E respondendo à tua pergunta, eu sonho tornar-me uma produtora famosa. Já agora, não sabia que gostavas de acampar Selena.
Selena: Pois(mente). Mas gosto mesmo muito
Emily: Muita fixolas. Já que lhe bou chamar Sel, posso chamar-te Aly?
Alyson: Ah..ok…Acho eu!

 

(De repente aparece Cody)

Cody: Olá Selena. Então, que tal as férias?
Selena: Muito curtas. E as tuas?
Cody: Muito longas. Estava ansioso por voltar à escola.
Selena: Fixe. Não sabia que eras marrão, desculpa o termo.
Cody: (ri-se)E não sou. Estava com saudades.
Selena: (sorri)De alguém em especial? Sabes que podes confiar em mim.
Cody: (cora)Não! Quer dizer sim! Quer dizer não. Ou melhor tive saudades de tudo.
Selena: Pois, eu vou fingir que acredito. Abre já a boca!
Cody: Pois……

 

(De repente toca)

Cody: Não me quero atrasar. Adeusinho!!!

 

(Sai a correr)

Selena: O que quer que ele ande a tramar, eu vou descobrir.
Alyson: Sim, mas descobres depois. Anda que já tocou. Vem Emily!
Emily: Ok. Que bamos ter agora?
Selena: Matemática. Prepara-te para adormecer.
Emily: Ainda bem. Tou cu’ma baita soneira.
Alyson: Então vamos!

 

(No fim das aulas.)

Zac: olha eu vou ter com a minha maninha, querem vir ?
Vanessa: Eu vou, talvez veja o David.
Zac: Mais alguém quer vir ?
Kevin: Eu também vou. Vou ter com os meus irmãos.
Ashley L.: Se tu vais ter cons os teus irmãos eu também vou, o Michael deve tar com o Joe.
Ashley T.: Sendo assim também vou, nao vou ficar sozinha.
Zac: Então venham, tenho ali o carro.

 

(À porta da escola.)
Zac: Chegámos.
Vanessa: Eu já venho, vou ver se encontro o David. Até já, encontramos-nos aqui daqui a 10 minutos. Pode ser?
Todos: Ok.

 

(Vanessa, vai à procura do David, entretanto Selena e os amigos vão ter com Zac. Michael beija a namorada.)

Selena: Olá maninho.
Zac: Olá Sel. Olá a todos.
Todos: Olá Zac.
Selena: Ah, esta é a Emily. (susurra a Zac) Ela veio do campo.
Emily: Olá compadre.
Zac: (susurra a Selena) Ah, ok. Olá Emily.
Selena: E estes são o Joes, irmão do Nick, e Michael, que jádeves conhecer, pois é o namporado da Ashley L.
Zac: Sim, eu sei. Olá aos dois.
Joe e Michael: Olá

Ashleys: Vamos dar uma volta ?
Todos: Sim.
Zac: Temos de esperar pela Van.
Joe: (susurra a Selena) Selena, elas são sempre assim?
Selena: Assim como?
Joe: Falam sempre a mesma coisa ao mesmo tempo?
Selena: A maioria das vezes, não é a toa que são inseparáveis.
Joe: Ah, ok.

 

(Entretanto, chega a Van, com o David.)
David: Olá malta.
Todos: Olá.
Kevin: Já cá estamos todos, por isso podemos ir embora.
Zac: Não cabemos todos no meu carro. Mais alguém tem ?
Joe, Nick, Michael: Eu tenho.
Zac: Óptimo. Entao temos 4 carros, somos 12. dá perfeitamente. No meu carro vou eu, o Kevin, as Ashleys e a Van.
Ashley L: Zac eu vou com o Michael.
Zac: Ah, entao pode ir mais uma pessoa.
Vanessa: Pode ser o David ?
Zac: (triste) Sim, pode ser.
Nick: No meu carro vou eu, a Selena, o Cody, a Alyson e a Emily.
Selena: Por mim pode ser.
Nick: Óptimo.
Joe: Eu posso levar.......... Se o Michael levar o carro eu vou sozinho.
Michael: Joe, meu, podes vir connosco, depois passamos aqui e levas o teu carro.
Joe: Ok, na boa. Pode ser.
Selena: Só uma pergunta, onde vamos ?
Zac: Podemos ir áquela esplanada da praia.
Todos: Ok.
Vanessa: encontramo-nos lá.

(No carro do Zac, à frente vai o Zac com o Kevin e a trás vai o David, a Vanessa e a Ashley.)

Zac: Vão confortáveis ?
Todos: Sim.
Zac: Óptimo. Próxima pragem, praia.

 

(No carro do Nick, à frente vão o Nick e o Cody e a trás as raparigas. Cody e Nick falam baixo, para as raparigas não ouvirem a conversa.)

Cody: Meu, acho que estou a ficar apaixonado.
Nick: Por quem ? Eu conheço?
Cody: Conheces muito bem, melhor que ninguém.
Nick: (no gozo) Não me digas que é um dos meus irmãos.
Cody: Que piada, não, não é nenhum dos teus irmãos. É a Selena.
Nick: (espantado) A Selena!!!!?????
Cody: Sim a Sel, por isso disse que tu a conhecias bem. Preciso que me ajudes a conquistá-la.
Nick: Ok. Eu ajudo, mas nao prometo que consiga.
Cody: O melhor que puderes, obrigado meu. Com a tua ajuda tenho a certeza que a vou conquistar.

 

(As últimas palavbras do Cody foram ouvidas pela Selena, que disse logo...)

Selena: Eu já sabia que o facto de estares com saudades da escola se devia a uma rapariga. Quem é ela ? Eu conheço? É da nossa turma?
Cody: Ei, tem calma, mais devagar. E eu nao te posso dizer quem é, é segredo. Na altura saberás. Terás de esperar.
 

sinto-me:
música: Sorry - Jonas Brothers
publicado por Disney_Teen às 20:54
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De JoanaCorteReal♥ a 13 de Janeiro de 2009 às 17:06
ta fantstico adorei!! entao a parte da emiley uau matei-me a rir
De demijonas* a 13 de Janeiro de 2009 às 21:23

adorei a sua história

continua

bjuss

passa lá no blog sempre estamos sempre atualzando
De anna . a 13 de Janeiro de 2009 às 21:55
Olá , a história está fiiixe !

Continua , beijos. ^^
De Someone a 13 de Janeiro de 2009 às 21:58
O concurso Sing and Shine, foi criado com o objectivo de descubrir a melhor voz da Internet. O primeiro concurso tem a ver com a Disney, este vai ser feito por etapas, uma espécie de Idolos da internet! Esta 1ª versão vai contar com 5 etapas, de onde sairá um vencedor que ganhará bons prémios. O 2º e 3ºs classificados também ganharão prémios!!

Para participarem terão que deixar um comentário no blog (http://sing_and_shine.blogs.sapo.pt/) com o vosso nome, localidade e email (não pode ser do SAPO). Para cada etapa terão que fazer uma gravação apenas com a vossa voz ou com a música por traz com a duração mínima de um minuto!

Inscrevam-se!!!

As inscrições terminam no dia 1 de Fevereiro às 20h00.
De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 15 de Janeiro de 2009 às 19:04
Olaa//
Este blog esta realmente liiiindoo!
Fiz um novo blog dedicado á cantora Britney Spears,podes visitar e comentar(e se poderes divulga)
http://ultimate-britney.blogs.sapo.pt
MUITO OBRIGADA!
XOXO

De demi*joe-jemi a 6 de Fevereiro de 2009 às 21:23
hahahahahahahha a emiley e tan engraçada lool
é a bida!

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: Joe Jonas Rocks

Descrição: Aqui lerás as melhores histórias de algumas das estrelas do Disney Channel e poderás saber as notícias mais importantes das mesmas! Não te vais arrepender!

Visual por: www.encomendas_lizzie.blogs.sapo.pt

 

.posts recentes

. Capítulo 11

. Capítulo 10

. Divulgação

. Capítulo 9

. Capítulo 8

. ...

. Divulgo

. Divulgo

. Desafio + Prémio

. Prémios

.arquivos

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009